O nosso cliente é uma empresa de consultoria que apoia o crescimento e a gestão dos negócios dos seus clientes, através de uma estratégia personalizada.
Presta serviços integrados de contabilidade, fiscalidade, jurídico e payroll em Portugal e França.Principais responsabilidades:Classificação e lançamento de documentos contabilísticos;Proceder à entrega das obrigações fiscais e anuais;Apoiar no controlo de gestão e mapas de report mensal.Perfil desejado:Licenciatura nas áreas de Gestão, Economia, Finanças, Contabilidade ou áreas similares;3 anos de experiência em funções similares;Conhecimentos do software Centralgest;Bons conhecimentos de Microsoft Office, especialmente Excel;Conhecimentos de Francês (boa compreensão oral e escrita e idealmente conversação);Elevado sentido de responsabilidade;Facilidade de comunicação e organização;Capacidade de trabalho em equipa;Interesse pela área tecnológica (usar novas ferramentas e funcionalidades de automatização).
O que oferecemos:Contrato de trabalho sem termo;Seguro de saúde;Subsídio alimentação;Trabalho 100% remoto com flexibilidade nos horários;Formação inicial e contínua;Integração numa empresa jovem e em crescimento.