Descrição do cargo:
Oferecemos uma oportunidade de trabalho em um ambiente dinâmico e colaborativo, onde a experiência do cliente é priorizada.
O teu dia-a-dia consiste em:
* Demonstrar disponibilidade para o cliente, organizando eficazmente as tarefas de acordo com os picos de maior afluência de clientes/slots de atendimento;
* Realizar um atendimento personalizado, presencial e de qualidade máxima, estabelecendo bases de relacionamento e fazendo o acompanhamento do cliente durante a fase inicial do seu percurso (até fecho venda);
* Assegurar o desenvolvimento de orçamentos e garantir o seu seguimento de forma regular, cumprindo o nível de serviço esperado e contribuindo proativamente para o fecho da venda;
* APLICAR TÉCNICAS DE VENDA, no terreno, orientando o cliente para soluções completas (multisecção, sempre que necessário) de produtos complementares, de duplo êxito e de serviços associados;
* Conhecer as tendências, a concorrência e os fornecedores relevantes, detetar e comunicar as necessidades de produtos/serviços de que não dispomos;
* Planeiar e realizar o seguimento e análise das ações concretas para alcançar os objetivos estabelecidos no plano comercial, incluindo o mapeamento e identificação de novas oportunidades de negócio e a gestão carteira de clientes que alavanque o LTV (Lifetime Value);
* MONITORIZAR, em conjunto com o meu Manager, a evolução do negócio e a concretização dos objetivos estratégicos, definindo e animando as estratégias comerciais.
Habilidades e qualificações desejadas:
* Habilitações literárias ao nível da licenciatura;
* 1 a 2 anos de experiência profissional como vendedor;
* Excelentes capacidades de comunicação, influência e de gestão da informação;
* Capacidade de organização, iniciativa, dinamismo e pro-atividade;
* Facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa.
O que oferecemos:
* Inserção numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável, ajustada à tua experiência e qualificações;
* Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;