**Descrição do Cargo:**
Nossa empresa procura um profissional para trabalhar como Assistente Operacional em um armazém.
**Funções:
* Auxiliar nas atividades de armazenagem, incluindo os devidos registos e controlo dos materiais;
* Atualizar o sistema informático relativamente a todas as questões relacionadas com armazém;
* Participar nos inventários sempre que solicitado pelos superiores hierárquicos;
* Apoiar o Chefe de Armazém no controlo dos movimentos, gestão de stocks, organização e limpeza geral do armazém;
* Outras tarefas inerentes ao exercício da função.
**Requisitos:
* Habilidades Literárias: 12 ano;
* Experiência comprovada de cerca de 3 anos na função de oficial/fiel de armazém;
* Conhecimentos de SAP;
* Certificado de manobrador de empilhador e pontes rolantes (Requisito preferencial);
* Orientação para o cliente (interno e/ou externo);
* Sentido de responsabilidade, boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe;
* Valoriza-se residência em Alhandra ou arredores;
* Disponibilidade imediata ou a curto prazo.
**Oferta:
* Contrato em regime de trabalho temporário, em contexto de substituição de baixa médica;
* Salário de acordo com a experiência demonstrada + SA: 14.50€/dia em cartão + Proporcionais;
* Horário: 40 horas semanais, entre as 09h00 e as 18h00 de segunda a sexta-feira;
* Entrada imediata.