CORTIZO, o primeiro fabricante e distribuidor de sistemas de alumínio para a construção de Espanha presente em 31 países e imersa num ambicioso processo de internacionalização, seleciona um/aComercialpara a área de Porto.
Como comercial, irá reportar diretamente ao Delegado Comercial e será responsável por: Ajuda e suporte técnico aos clientes; Gestão da logística com a fábrica e o cliente; Revisão do material e do estado das encomendas; Cumprimento dos seus próprios objetivos comerciais; Prospecção comercial de toda a área geográfica atribuída; Evolução do volume de negócios da sua carteira de clientes; Fidelizar e desenvolver a carteira de clientes existente que lhe está atribuída; Elaboração de orçamentos e especificações de carpintaria em alumínio e PVC com base na solução fornecida ao cliente; Gestão de imagem, stocks e cumprimento de procedimentos internos da empresa.
Requisitos: Formação comercial ou técnica; Conhecimentos do setor da construção; Disponibilidade para viajar pela área designada; Experiência e comercialização de sistemas de alumínio/PVC; Formação em áreas técnicas será considerada uma vantagem; Experiência naelaboração de orçamentos de sistemas de alumínio/PVC; Conhecimento de software especializado na elaboração e cálculo de orçamentos.
Residência nas redondezas de Porto.
O queoferecemos: Remuneração salarial dinâmica, vinculada ao progresso e à contribuição para a empresa; Plano de carreira com possibilidade de promoção e mudanças de projeto.
Acreditamos no crescimento horizontal e vertical.
A formação é o mais importante; Possibilidade de se desenvolver com a Universidade Corporativa «Campus Talento»: cursos de inglês, francês, alemão, aplicações informáticas, business intelligence, entre outros; Compromisso com a igualdade: A presente oferta de emprego foi redigida tendo em conta a imparcialidade e a não discriminação por motivos de género, raça, ideologia ou qualquer outro motivo.
Em especial, é tido em conta o respeito pela normativa em vigor relativa à igualdade de género entre mulheres e homens (Real Decreto-lei ******).