Local: Lisboa (Presencial)
HORÁRIO:
* de 2ª a 6ª feira, das 9h30 às 18h30
FUNÇÕES:
* Prestar suporte técnico remoto e telefónico a utilizadores finais (empresariais), diagnosticando e solucionando problemas de forma eficiente;
* Realizar visitas técnicas presenciais em clientes, para suporte ou implementações agendadas;
* Acompanhar os incidentes até à sua completa resolução e documentação;
* Instalar, configurar e manter sistemas operativos e aplicações;
* Configurar, monitorizar e documentar redes e soluções aplicacionais;
* Implementação e gestão de soluções de backup;
* Suporte e Gestão de Office365.
REQUISTOS:
* Habilitações literárias ao nível do 12.º ano ou superior na área de Informática, Redes e Sistemas;
* Experiência mínima de 5 anos em gestão de sistemas informáticos ou em HelpDesk\ServiceDesk ou em funções similares;
* Experiência comprovada em suporte técnico de Office 365, incluindo administração, gestão de utilizadores e resolução de problemas;
* Carta de Condução de ligeiros, para deslocações a clientes quando necessário;
* Sólidos conhecimentos em sistemas operativos Microsoft, incluindo instalação, configuração e manutenção;
* Capacidade para troubleshooting de hardware e software (PCs, impressoras a nível de software, sistemas operativos, redes);
* Conhecimentos de protocolos de rede, segurança, antivírus e Microsoft Office;
* Proatividade e capacidade para identificar oportunidades de melhoria nos processos;
* Orientação para o cliente e gosto pelo trabalho em equipa;
* Boa capacidade de comunicação em português, tanto escrita como oral, discurso claro e conciso;
* Conhecimentos de inglês, escrito e falado, para suporte técnico;
* Gestão eficiente de tempo e prioridades.
OFERECE-SE:
* Projeto de continuidade, com contrato direto com o cliente;
* Vencimento base + subsídio de alimentação em cartão + prémios variáveis + outros benefícios;
* Possibilidade de progressão de carreira;
* Bom ambiente de trabalho.
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