Trabalhamos em busca de profissionais com experiência na auditoria para desempenhar funções de liderança e gestão.
Requisitos:
* Licenciatura ou Mestrado em áreas relacionadas à auditoria, gestão ou economia;
* Experiência mínima de 3 anos em auditoria, preferencialmente como senior, ou mais de 5 anos em funções gerenciais;
* Conhecimentos avançados de técnicas de auditoria, incluindo IFRS/IAS/SNC e ISAs;
* Bom conhecimento das ferramentas Microsoft Office;
* Análise detalhada e organização eficiente;
* Dinamismo e elevado espírito de iniciativa;
* Resiliência e orientação para resultados;
* Relacionamento interpessoal forte e desejo de trabalhar em equipe;
* Conhecimento básico do inglês, sendo valorizado o nível avançado.
Oferecemos:
* Integração em uma equipe dinâmica e inovadora com oportunidades de crescimento pessoal e profissional;
* Oportunidade de trabalhar em projetos diversificados e interessantes;
* Acompanhamento contínuo de desenvolvimento profissional;
* Remuneração compatível com as habilidades e experiência demonstradas.
Se você se encontra dentro deste perfil e gostaria de contribuir conosco, por favor envie seu currículo indicando a referência correspondente ao cargo pretendido e escritório desejado.