Imagine uma carreira de crescimento ilimitado, onde você aprende todos os dias e se sente valorizado em um ambiente profissional sólido e inovador.
A Sua Viagem
O nosso Grupo é o líder da distribuição na Europa, com mais de 200.000 pontos de venda em Espanha, França, Itália, Portugal e Polónia.
Nós somos um distribuidor de produtos farmacêuticos, comprometidos em oferecer o máximo desempenho, desde a manutenção da qualidade do produto, à segurança das instalações e aos sistemas.
Seu Papel
* Acompanhar a atividade de clientes relativamente a questões no âmbito da Garantia da Qualidade;
* Realizar tarefas como presença em reuniões de acompanhamento da atividade (KPIs, desvios de qualidade, controlo de alterações);
* Verificar técnica dos produtos provenientes da fábrica/CMOs;
* Verificar técnica de produtos devolvidos com possibilidade de reintegração em stock comercializável;
* Emissão de relatórios de desvio à qualidade dos produtos e seguimento da implementação dos CAPAs definidos.
Requisitos
* 12º ano de escolaridade;
* Experiência profissional relevante na área (preferencial);
* Fluência em Inglês;
* Conhecimentos de Espanhol (preferencial);
* Conhecimentos em Office;
Ser crítico nos procedimentos, procurando fazer parte do processo de melhoria contínua; Espírito de equipe; Capacidade para tarefas multitasking; Coordenacao, planejamento, tomada de decisao e resolucao de problemas; Boa capacidade de comunicacao e experiencia em atendimento ao cliente.