Distrito: Lisboa Concelho: Sintra Horário: Completo Descrição: MANPOWERGROUP Portugal, Líder mundial em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um Assistente de call center - comercial inbound (m/f) para prestigiado Cliente localizado no distrito de Lisboa Responsabilidades: Esclarecer questões colocadas por clientes ou potenciais clientes
Acompanhar a solicitação do cliente
Garantir a satisfação e fidelização do cliente
Diagnosticar novos e atuais clientes
Aconselhar uma vasta gama de serviços disponíveis
Negociar diretamente com os clientes
Definir e implementar estratégias de vendas que proporcionem o crescimento do negócio Requisitos: Experiência necessária: 1 ano em função similar
Habilitações mínimas: 9.º ano de escolaridade
Habilitações preferenciais: 12º ano de escolaridade
Formação específica: Informática
Conhecimentos de informática: Intermédio
Competências comportamentais: Orientação para o cliente
Apresentação cuidada
Dinâmico/a
Capacidade de negociação, apetência comercial, boa capacidade de negociação, argumentação e motivação;
Competências técnicas: Ótimas competências comunicacionais
Domínio das ferramentas informáticas