Estamos a procura de um profissional qualificado para desempenhar o cargo de Help Desk, em uma posição que oferece a oportunidade de desenvolver habilidades técnicas e contribuir para a entrega de serviços de alta qualidade.
O ideal candidato deve ter formação superior em Engenharia Informática ou áreas relacionadas e experiência mínima de 5 anos em funções de Help Desk. Além disso, é fundamental possuir conhecimentos sólidos em instalação, administração, gestão e manutenção de sistemas operativos Windows 10 e 11 e macOS e Office 365, Microsoft 365, EntraID, Active Directory, Intune, Exchange Online, Sharepoint Online, Teams, Defender.
Para atuar com sucesso nessa função, é necessário ter habilidades excepcionais em networking (balanceamento, endereçamento, VPN), além de conhecimentos avançados em Microsoft 365 e AD (utilizadores, grupos, email, políticas de segurança) e equipamentos de rede (routers, switches, NICs e respetiva cablagem em bastidores).
A nossa empresa oferece uma comunidade ativa no WhatsApp para entreajuda técnica e partilha de conhecimento, acesso a plataformas de formação e oportunidades de crescimento e desenvolvimento.