Descrição da Vaga
O candidato selecionado será responsável pela colocação de encomendas, coordenação dos processos de importação junto dos fornecedores e das autoridades alfandegárias.
Responsabilidades
* Colocação eficaz de encomendas e gestão do processo de aquisição de mercadorias;
* Coordenação dos procedimentos de importação, colaborando com fornecedores e autoridades alfandegárias;
Requisitos
* Nível mínimo de ensino: 12º ano;
* Experiência anterior em funções administrativas similares será valorizada;
* Conhecimento prévio do software PHC;
* Dominio da língua inglesa (obrigatório);
Competências Pessoais
* Organização e atenção aos detalhes;
* Habilidade para resolver problemas e tomar decisões assertivas;
* Boas capacidades de comunicação e trabalho em equipa;
Se considera ter as qualificações necessárias para esta posição e está motivado para desenvolver sua carreira, envie o seu currículo e carta de apresentação para nós.
- Agradecemos antecipadamente a todos os candidatos. Só serão contactados os selecionados para entrevista.