Função:
O profissional desse cargo é fundamental para a manutenção e organização de processos internos. Sua responsabilidade inclui:
* Organizar e arquivar documentação técnica e comercial.
* Acompanhar pedidos junto do departamento de compras.
* Realizar a abertura e manutenção de dados no ERP, garantindo sua atualização.
* Elaborar e atualizar mapas relacionados com a área comercial, produção e faturação.
* Preparar envios para o cliente.
* Extrair relatórios para análise e apoio à tomada de decisão.
* Apoiar na organização interna do departamento.
* Comunicar com equipas internas e com o cliente.
* Aceder às plataformas do cliente para marcações.
Requisitos necessários:
* Formação técnica na área comercial ou administrativa;
* Dominio de Excel;
* Experiência em funções de apoio técnico-comercial (preferencial);
* Experiência profissional com Power BI (preferencial);
* Experiência profissional com ERP (preferencial);
* Bons conhecimentos de inglês (escrito e falado);
* Proatividade, espírito de equipa e boa capacidade de comunicação;
* Forte sentido de organização, rigor e atenção ao detalhe.