Em uma organização reconhecida a nível internacional, com mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário, procuramos um profissional destacado para o cargo de Gestor(a) de Carteira de Clientes.
Descrição do Cargo
O candidato selecionado será responsável por:
* Gestionar a carteira de clientes;
* Procurar imóveis adequados aos requisitos dos clientes;
* Preparar e visitar imóveis para apresentação aos clientes;
* Desenvolver estratégias de venda de imóveis;
* Negociar com clientes de forma eficaz;
* E outras tarefas relacionadas à mediação imobiliária.
Requisitos, Habilidades e Experiência
Ao longo da sua carreira, os nossos colaboradores demonstraram ser pessoas motivadas, com capacidade de comunicação efectiva e conhecimento das ferramentas MS Office. A carta de condução é obrigatória. Embora não seja necessário ter experiência comercial, valorizamos essa qualidade em candidatos experientes.
Benefícios
No nosso ambiente de trabalho, valorizamos o bem-estar, o espírito de equipa e a excelência. Oferecemos remuneração acima da média nacional, regime híbrido de trabalho e horário flexível, permitindo que você se desenvolva profissionalmente e pessoalmente. Além disso, oferecemos oportunidades de progressão na carreira.
Oportunidades
Para se juntar à nossa equipa, envie seu currículo e inclua exemplos relevantes da sua experiência profissional.