Oferecemos uma oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional para um Técnico de Manutenção que esteja à altura das nossas expectativas.
Descrição do Cargo
O nosso Técnico de Manutenção será responsável por realizar trabalhos de reparação e manutenção nas instalações e equipamentos do hotel, garantindo a qualidade e excelência dos serviços prestados.
Entre as suas principais atividades, incluem-se:
* Realizar trabalhos de reparação e manutenção em equipamentos e instalações;
* Executar pequenos trabalhos de manutenção, incluindo pintura, canalização, etc.;
* Efetuar medições dos contadores de consumo de energia (água, eletricidade, etc.) e manter um registo fiável da evolução dos consumos;
* Realizar pequenas regulações nos sistemas AVAC, mobiliário dos quartos, instalações e outros elementos do hotel;
* Auxiliar na montagem de salas de reunião, incluindo configurações audiovisuais, som e iluminação;
* Resolver incidentes e problemas reportados pelos clientes de forma atempada e eficiente;
* Manter o inventário de manutenção atualizado e requisitar peças e consumíveis conforme necessário;
* Colaborar com fornecedores externos, quando necessário.
Habilidades e Qualificações Exigidas
Para desempenhar com sucesso esse cargo, o candidato deve possuir:
* Experiência profissional em funções semelhantes no setor hoteleiro ou serviços de dimensão e complexidade semelhantes;
* Conhecimentos gerais de canalização, pintura e eletromecânica (preferencial);
* Ensino Secundário e/ou Curso Profissional adaptado à função (eletricidade e eletrónica, HVAC, manutenção industrial e áreas afins);
* Conhecimento do Idioma local e Inglês (Fluente ao nível da Oralidade) será valorizado;
* Conhecimentos de HVAC (aquecimento, ventilação e ar condicionado), sistemas elétricos e electrónicos;
* Possuir paixão pelo serviço e forte orientação para o cliente;
* Ter postura profissional e apresentação cuidada;
* Boa capacidade de organização e proatividade;
* Capacidade para trabalhar de forma autônoma e em equipe;
* Flexibilidade de Horários;
* Foco no detalhe e capacidade de detetar e solucionar problemas de forma eficiente;
* Conhecimentos Informáticos: Microsoft Office, Internet, Base de Dados e aplicações específicas para a área de alojamento/hotelaria.
Vantagens
Nossa empresa oferece condições de trabalho competitivas e benefícios que incluem:
* Experiência mundial - diversidade de 150 nacionalidades diferentes;
* Opportunitades de desenvolvimento de carreira ricca de desafios nacionais e internacionais;
* Amplos programas de formação para melhorar as competências;
* Iniciativas de bem-estar, incluindo condições de trabalho flexíveis;
* Programas de reconhecimento para os membros da equipa, incluindo datas memoráveis;
* Possibilidade de fazer a diferença através do nosso programa de sustentabilidade e inovação voluntária;
* Tarifas e promoções para os membros da equipa, que oferecem tarifas reduzidas nos nossos hotéis em todo o mundo e benefícios exclusivos através do nosso programa de fidelização corporativa;