O grupo AP Hotels & Resorts procura profissional para a sua unidade hoteleira em Albufeira
O profissional a contratar tem como principal responsabilidade assegurar a qualidade de serviço exigida pelo Grupo cumprindo todas as normas e procedimentos, garantindo a satisfação global dos clientes.
Responsabilidades:
* Atendimento telefónico ao cliente;
* Desenvolver todos os procedimentos técnicos/administrativos inerentes aos processos de Reservas;
* Promover Upselling.
Requisitos:
* Licenciatura em Gestão Hoteleira, Turismo ou Gestão de Empresas;
* Experiência comprovada na área a que se candidata;
* Conhecimento de informática na ótica do utilizador;
* Conhecimento e manuseamento do sistema hoteleiro – Host;
* Conhecimento de Línguas Estrangeiras (Inglês oral e escrito – fator eliminatório);
* Boa dicção e facilidade de comunicação;
* Atitude de orientação para o cliente;
* Dinâmico, Responsável, Idóneo e Assíduo;
* Resiliente, proactivo, com espírito de iniciativa e equipa.
Vamos ser naturalmente distintos juntos? Contamos consigo na AP Hotels & Resorts