Objetivo Principal daFunção:Assegurar uma gestão eficiente da equipa de trabalho de modo a garantir que o plano de trabalho previsto é rigorosamente alcançado e assegurando que se cumprem as Normas e Processos Operacionais definidos (DHL e Cliente). Principais Responsabilidades daFunção: •Formar e desenvolver a equipa de trabalho quanto aos processos, procedimentos e responsabilidades, nomeadamente aos novos colaboradores; •Comunicar os objetivos diários à sua equipa e assegurar o cumprimento dos níveis de serviço acordados com o cliente; •Planear a colocação de recursos humanos e outros, necessários à operação; •Controlar e gerir as operações da área de acordo com as Orientações recebidas; •Implementar medidas corretivas mediante avaliação de reclamações e face a indicadores operacionais; •Comunicar ativamente com a Equipa (Feedback individual, Briefings de início/ fecho de turno); •Cumprir com os Procedimentos e Políticas da DHL bem como com as Boas Práticas de Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho; Perfil Pretendido: •Experiência profissional anterior em funções similares (Obrigatório); •Formação académica superior – preferencial; •Capacidade de Liderança e Comunicação/ Influência; •Capacidade de trabalhar sobre pressão e capacidade de gestão de recursos humanos; •Conhecimentos de Office avançados (Excel, Outlook e PPT obrigatório) ePowerBI – preferencial; •Certificado de Formador (CAP) – preferencial; •Conhecimentos / experiencia na implementação de ferramentas de melhoria continua– preferencial. •Disponibilidade para trabalhar das 17h ás 02h.
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