Detalhes
- Efetuar o acolhimento dos Clientes e realizar o seu acompanhamento até ao alojamento reservado;
- Verificar se os quartos atribuídos estão preparados antes do check-in, em articulação com a equipa de housekeeping;
- Colaborar na recolha e armazenamento de bagagem;
- Efetuar operações de check-in e check-out;
- Informar os clientes acerca de todos os serviços disponíveis no Hotel, incluindo pequeno-almoço e refeições;
- Atender prontamente, presencialmente e telefonicamente, todas as solicitações dos hóspedes e colaborar na gestão de reclamações;
- Garantir que hóspedes especiais, como pessoas com deficiência, idosos, crianças e VIPs, recebem serviços personalizados;
- Colaborar na elaboração de reports diários de ocupação;
- Acompanhar a estadia do Cliente, promovendo a marcação/ reserva de serviços adicionais Requisitos
- Formação superior em Gestão Hoteleira, Turismo ou similar;
- Experiência profissional na função (preferencial);
- Conhecimentos de MSOffice e de aplicações informáticas Host, Artsoft entre outros;
- Domínio da Língua Inglesa (fator obrigatório);
- Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Capacidade de organização;
- Responsabilidade, dinamismo e proatividade.