MISS O: Implementar e operacionalizar as atividades de Marketing e Comunicação relacionadas com os segmentos sob a sua responsabilidade
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:Implementar e monitorizar as atividades definidas no Plano de Marketing Desenvolver os suportes de comunicação online e offline, com foco no ponto de vendaColaborar no lançamento de novos produtos, através do desenvolvimento de campanhas e das respetivas ferramentas de comunicaçãoGerir os canais digitais (redes sociais e website) dos setores que lhe estão atribuídosPlanear e coordenar a presença em feiras internacionais, eventos e ações no ponto de venda
PERFIL:Formação Superior em Marketing, Comunicação ou Gestão (obrigatório)Experiência em funções similares (mínimo de 5 anos) - a experiência em retalho será valorizadaExcelente capacidade de comunicação Domínio avançado do inglês verbal e escrito (obrigatório)Sólida capacidade de planeamento, organização e gestão de projetosFoco em resultadosOrientação para o clienteEspírito de iniciativa, dinamismo e capacidade de antecipaçãoAptidão para trabalho em equipa e colaboração transversal com vários departamentosPensamento estratégico, sentido crítico e competências analíticas
Estamos à tua espera Candidata-te já