A TUA MISSÃO Estamos à procura de um(a) especialista em operações de TI (ITOps) para reforçar a nossa equipa de operações e gestão de serviço, com um papel central na coordenação de operações críticas, resolução de incidentes e contribuir para a evolução continua do modelo operacional.
Terás um impacto direto na continuidade e eficiência dos serviços de infraestrutura e aplicações que suportam a operação de retalho.
O QUE VAIS FAZER Atuar como ponto de contacto em incidentes críticos (incidente commander), mobilizando equipas técnicas (infraestrutura e funcionais) para rápida resolução.
Gerir processos de Incident Management, Change Management, Request Management e Problem Management, em alinhamento com ITIL e com a equipa de SMO.
Monitorizar e interpretar KPIs, contribuindo para a melhoria contínua dos serviços.
Produzir reporting em ferramentas como ServiceNow, Power BI (preferencial) e QlikView.
Preparar apresentações e conteúdos formativos (PowerPoint e vídeo), promovendo a capacitação interna.
Apoiar a evolução do modelo de gestão operacional, integrando infraestrutura e aplicações.
O TEU PERFIL Mínimo de 5 anos de experiência em gestão de operações de TI, preferencialmente como Service Manager ou Operational Manager .
Conhecimentos gerais em DataCenter, Servidores, redes, SAP, Segurança e desenvolvimento/monitorização de aplicações (ex.: AppDynamics).
Experiência com ferramentas de gestão de serviço ServiceNow (preferencial) e competências em processos de gestão de serviços IT.
Capacidade de realizar ações de formação e saber comunicar de forma clara com diferentes níveis hierárquicos.
Visão analítica sobre KPIs e melhoria contínua.
Experiência em ambientes multinacionais.
Inglês fluente QUEM SOMOS E O QUE PODES ESPERAR DE NÓS Porque é que trabalhar connosco é diferente?
Porque aqui, as pessoas estão no centro de tudo o que fazemos.
Ao integrares a nossa equipa terás acesso a: 22 dias de férias + 2 dias* Políticas de compensação competitivas Oportunidades de formação e desenvolvimento Ginásio, cabeleireiro e estética, cantina, clínica médica, nutrição e outras iniciativas de bem estar Iniciativas de apoio familiar, saúde e educação e acesso a protocolos * mediante cumprimento de critérios de absentismo.
Sabe mais acerca de como é trabalhar no Grupo Jerónimo Martins através do nosso website ou página de LinkedIn.