A empresa em questão é uma organização multinacional com escritórios na Europa e África.
O seu objetivo principal é oferecer serviços inovadores na gestão de pessoas, processos e sistemas.
Sua equipa de suporte ao cliente está à procura de um profissional para o cargo de Assistentes de Escritório (Contact Center).
Tarefas Principais:
• Responder a pedidos de informação, reclamações, reservas, manutenções, agendamentos e reparações;
• Realizar agendamentos relacionados levantamento de viaturas, extensões e localizações;
• Satisfazer as expectativas do cliente e manter uma boa imagem da empresa;
• Comunicação eficaz com todos os clientes;
Requisitos necessários:
• Possuir a capacidade de lidar com volume diversificado de chamadas recebidas;
• Experiência máxima entre 6 meses e 1 ano e meio;
• Boas habilidades de comunicação e modo telefónico claro;
• Capacidade de multitarefa (habilidades para PC: e-mail, TALKDESK).
Competências linguísticas obrigatórias:
Português e Inglês
Horários:
Das 08h00 às 20h00 de segunda a domingo – Rotativo | Presencial de 2a a 6a e remoto aos fins de semana
Emprego a tempo integral | Localização - Amadora, junto ao hospital da luz