Descrição da Função
O responsável por coordenar a assistência continuada a clientes, supervisionará processos assistenciais e equipas.
Responsabilidades:
* Supervisão de processos assistenciais e equipas;
* Acompanhamento em momentos-chave do percurso assistencial;
* Apoio à integração de novos clientes e gestão de situações sensíveis;
* Supervisão da implementação de planos individuais de cuidados;
* Monitorização de indicadores e aplicação de medidas corretivas;
* Planeamento e organização do trabalho diário das equipas;
* Coordenação de equipas multidisciplinares em regime de turnos;
* Acompanhamento do desempenho e promoção da melhoria contínua.
Perfil Ideal
- Licenciatura em Enfermagem;
- Experiência mínima de 3 anos na função;
- Experiência comprovada na gestão de equipas multidisciplinares;
- Experiência com a realidade operacional;
Vantagens
Excelente oportunidade para integrar uma unidade de cuidados continuados de referência regional, inserida num grupo sólido na área da saúde, com funções que proporcionam autonomia, liderança clínica e operacional, e reais possibilidades de crescimento profissional.
Requisitos essenciais incluem conhecimentos avançados em enfermagem e experiência no campo da coordenação de cuidados. Além disso, a capacidade de trabalhar em equipe e tomar decisões importantes é crucial para o sucesso nessa função.
A este respeito, destacamos a importância de estabelecer um ambiente de trabalho seguro e saudável, onde os colaboradores se sentem valorizados e motivados.