O nosso Grupo nasceu em St.
Jean de Luz, no setor dos produtos do mar, e conseguiu diversificar-se para os setores dos produtos congelados e frescos, conciliando ao longo do tempo crescimento e independência.
Hoje, o Grupo OLANO é um ator incontornável da Supply Chain do frio, prestando serviços de transporte e logística, com 66 unidades na Europa, um volume de negócios de 640 milhões de euros, uma equipa de **** pessoas, uma frota própria de **** veículos, m3 de armazéns frigoríficos a -20°C e m3 a +2°C a +14°C.No âmbito do nosso desenvolvimento, estamos a recrutar para o nosso site do Porto um(a) Responsável de Trafego.A missão desta função será:Gerir as dimensões (operacional, humana, social) das atividades de transporte.Otimizar a exploração das atividades, garantindo a satisfação dos clientes e a performance económica, em conformidade com as regulamentações aplicáveis.Controlar os custos assegurando simultaneamente a qualidade do serviço e o cumprimento dos objetivos.Assegurar a implementação de medidas de prevenção de riscos profissionais.Gerir a área de recursos humanos (recrutamento, entrevistas, gestão disciplinar, etc.).
Entendemos serem fundamentais as seguintes competencias:Conhecimentos da regulamentação de transporte e logística.Experiência em transporte e logística.Conhecimentos em segurança de produtos (cadeia de frio, rastreabilidade, HACCP, higiene...) e segurança das pessoas.Conhecimentos ACCP, Food Defense e/ou Food Fraud como membro da equipa.Conhecimentos de gestão.Capacidade para gerir equipas, com competências de comunicação e resiliência para trabalhar sobre pressão são características que valorizamos.Se as áreas dostransportes eda logística são a sua paixão e deseja contribuir para o crescimento de um grupo internacional, estamos ansiosos para conhece-lo(a).