Assistente de Apoio ao Cliente
O cargo visa atender a clientes em uma empresa de gestão integral de recursos humanos, com responsabilidade pela prestação de serviços personalizados e soluções adequadas.
Funções Principais:
* Prestar suporte aos clientes por meio de contato telefônico;
* Retention de clientes (atendimento e resolução de problemas);
* Solución de dúvidas e gestão de reclamações;
* Identificação das necessidades dos clientes e apresentação de opções adequadas;
* Transferência de chamadas para os departamentos competentes quando necessário;
* Comunicação proativa de riscos e oportunidades identificados durante o atendimento;
* Gestão de inadimplências;
* Realização de cross-selling e up-selling.
Requisitos:
* Experiência anterior em Call Center é essencial;
* Excelente capacidade de comunicação e empatia;
* Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
* Gosto por trabalhar em equipe e alcançar metas;
* Dinamismo, assiduidade e pontualidade.
Benefícios:
* Contrato de trabalho com remuneração base e subsídio de alimentação;
* Formação inicial remunerada;
* Plano de comissões atrativo, associado ao desempenho;
* Plano de saúde extensível ao colaborador e agregado familiar;
* Ambiente de trabalho dinâmico e possibilidade de progressão na carreira.
Caso esteja interessado(a), envie o seu currículo atualizado. Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.