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Coordenador(a) de loja (secretariado/administrativa)

Faro
Novusmed
Coordenador de loja
Anunciada dia 27 novembro
Descrição

Marina de Albufeira (Alameda da Orada) Horário: De segunda a sexta-feira das 09h*****h30 e das 14h*****h00 Estamos a contratar um(a) Coordenador(a) de Loja para garantir um atendimento de excelência e apoiar, ao nível administrativo e operacional, a nossa equipa de consultores imobiliários.
Com 25 anos de presença no mercado, somos uma empresa sólida na área imobiliária, focada na qualidade de serviço e numa relação próxima com clientes e parceiros.
Principais responsabilidades Receção, acolhimento e encaminhamento de clientes na loja; Gestão de chamadas telefónicas, emails e comunicação interna; Organização de horários e escala de serviços da equipa; Prestar apoio administrativo transversal tanto à gerência como aos consultores imobiliários; Preparação e conferência de documentação relativa a novas angariações; Gestão e atualização de imóveis nos portais imobiliários; Gestão de leads e distribuição para a equipa comercial; Controlo de arquivo, documentação e materiais de escritório; Garantir o bom ambiente de trabalho e apresentação da loja; Perfil Pessoal Valorizado Pro-atividade e iniciativa na resolução de problemas; Espírito de equipa e boa capacidade de relacionamento interpessoal; Conforto em lidar com períodos de maior intensidade de trabalho; Vontade de aprender e evoluir na área imobiliária; Requisitos Experiência em funções administrativas/secretariado, receção ou coordenação (preferencialmente no setor imobiliário); Domínio de ferramentas informáticas (Microsoft Office, CRM, email, portais imobiliários); Excelente comunicação verbal e escrita; Elevada capacidade de organização, definição de prioridades e gestão de múltiplas tarefas; Sentido de responsabilidade, sigilo e rigor; Apresentação cuidada e atitude profissional; Bom domínio do inglês; outros idiomas serão valorizados; Requisitos académicos 12.o ano de escolaridade (mínimo); Formação em secretariado, gestão ou áreas afins será valorizada; Formação na área imobiliária constitui uma vantagem; O que oferecemos Integração numa empresa sólida, com 25 anos de experiência no mercado imobiliário, que ocupa uma posição estrategicamente colocada e privilegiada face ao crescimento deste mercado.
Ambiente de trabalho profissional, dinâmico e orientado a resultados; Estabilidade profissional e reais possibilidades de evolução; Formação inicial e contínua; Bom ambiente de trabalho e excelentes condições de trabalho; Remuneração compatível com a função e experiência demonstrada; Como candidatar-se Envia o teu CV atualizado para: ****** Assunto do email: "Candidatura – Coordenador(a) de Loja e Receção"

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