Procuramos alguém fluente em Alemão para prestar apoio técnico de excelência aos clientes.
Responsabilidades
* Prestar apoio técnico de excelência aos clientes garantindo um atendimento personalizado;
* Identificar e resolver problemas técnicos assegurando a melhor experiência ao cliente;
* Trabalhar num ambiente dinâmico e inovador com formação contínua.
Competências
* Fluência nativa ou avançada em Alemão;
* Interesse e/ou experiência em fibra ótica e resolução de problemas técnicos (valorizado mas não eliminatório);
* Paixão por tecnologia e telecomunicações com boas competências de TI.
Benefícios
* Salário base: 1.280€ + Bónus mensais até 500€ + Bónus trimestrais atrativos;
* Subsídio de alimentação: 7,41€/dia;
* Subsídio de transporte: 20€/mês;
* Seguro de saúde;
* Regime híbrido uma semana presencial outra em teletrabalho – primeiros 4 meses presenciais;
* Escritórios em Lisboa ou Porto.
Compreensão e adaptação estão sempre no topo das nossas prioridades.
Avaliamos candidaturas com bases nas necessidades e aspirações dos entrevistados.