Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Técnico de solução de problemas

Covilhã
beBeeSuporte
Anunciada dia 14 novembro
Descrição

**Cargo:**

O Técnico de Suporte é um profissional essencial em qualquer empresa que busque oferecer suporte técnico de alta qualidade aos seus clientes.

**Descrição do Cargo:

* Executa a resolução de problemas técnicos de hardware e software, garantindo que os sistemas estejam sempre atualizados e funcionando corretamente;
* Presta assistência técnica remota aos sistemas implementados nos clientes, fornecendo soluções personalizadas para atender às suas necessidades específicas;
* Diagnostica e resolve problemas de hardware, software, falhas de aplicações, erros de sistema operativo e problemas de rede, garantindo que o cliente tenha uma experiência positiva;
* Estabelece relacionamentos com fornecedores externos no âmbito da manutenção e suporte técnico, garantindo a eficiência e a qualidade dos serviços prestados;
* Gestiona tickets de suporte técnico, priorizando as solicitações e garantindo que todas sejam resolvidas dentro do prazo estabelecido.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Covilhã
Emprego Distrito de Castelo Branco
Página principal > Emprego > Técnico de Solução de Problemas

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar