O nosso cliente está a procurar por profissionais experientes para liderar a equipa de suporte pós-venda.
Função:
* Liderar e gerir processos de suporte pós-venda, garantindo qualidade, eficiência e satisfação do cliente;
* Desenvolver estratégias efectivas para resolver reclamações e melhorar a experiência do cliente;
* Analisar e otimizar procedimentos com foco na melhoria contínua;
* Implementar mudanças operacionais em colaboração com as áreas técnicas e de engenharia;
* Fomentar um ambiente de trabalho dinâmico e promover a inovação;
Requisitos:
* Experiência demonstrada em funções similares no setor automóvel, preferencialmente em concorrentes diretos;
* Conhecimentos avançados em engenharia, com foco na análise e melhoria de processos;
* Elevado espírito crítico, capacidade analítica e sentido de responsabilidade;
* Fluência em Inglês (obrigatório);
* Domínio avançado de Microsoft Excel;
* Perfil autónomo, proativo e orientado para resultados;
* Capacidade de manter confidencialidade e sigilo profissional.