Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Empresa de referência no seu setor de atuação pretende recrutar uma Office Assistant (m/f/d), com experiência em funções gerais de escritório, para um projeto com possibilidade de integração na estrutura.
A sua nova função
Expediente geral de escritório;
Contacto com fornecedores de material e serviços inerentes ao escritório;
Apoio aos vários departamentos em tarefas administrativas;
Gestão de email e correspondência.
O que necessita para ser bem sucedido
Experiência em tarefas de suporte ao negócio;
Português nativo e Inglês nível intermédio (minímo B2);
Boas capacidades digitais, nomeadamente em Excel.
Capacidade de trabalho em equipa, proatividade e dinâmismo.
O que a empresa lhe pode oferecer
Empresa de renome oferece-lhe projeto interino com possibilidade de integração na estrutura.
Alvará 354
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
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