Tem formação e experiência na área de Logística? Gostaria de ter como responsabilidade o cargo de Operador de Eletrónica? Então esta posição é para si.
O nosso cliente é uma conceituada empresa em Braga e, para fazer face ao seu crescimento na carteira de clientes, pretende admitir um Operador de Eletrónica (M/F).
FUNÇÕES:
1. Acompanhar o processo produtivo, verificando a conformidade do produto e o cumprimento dos procedimentos de produção;
2. Cumprimento atento e rigoroso dos processos internos;
3. Experiência profissional na área de eletrónica;
4. Proatividade e capacidade de aprendizagem;
5. Gosto por trabalhos minuciosos e atenção ao detalhe.
REQUISITOS:
1. Curso técnico de Eletrónica (preferencial);
2. Experiência profissional na área de eletrónica;
3. Cumprimento atento e rigoroso dos processos internos;
4. Proatividade e capacidade de aprendizagem;
5. Gosto por trabalhos minuciosos e atenção ao detalhe.
OFERTA:
1. Salário e benefícios ajustados à função;
2. Laboração em turnos rotativos semanais (descanso semanal fim-de-semana);
3. Formação inicial e contínua;
4. Possibilidade de integração na empresa sólida de prestígio.
A empresa está autorizada a exercer a atividade de trabalho temporário pelo Alvará 783/15 emitido em 1 de Setembro de 2015 pelo Presidente do Conselho Diretivo do Instituto de Emprego e Formação Profissional. O exercício da atividade de recrutamento e seleção está devidamente autorizado pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional, constando do Registo Nacional de Agências, previsto no artº 19º do DL 260/2009, de 25 de Setembro, com as respetivas alterações.
Os candidatos devem ler a Política de Privacidade no nosso website.
Professional Native Speakers é uma equipa de consultores especializados no recrutamento de candidatos residentes em Portugal, para projetos que requerem geralmente uma língua europeia.
#J-18808-Ljbffr