A Talenter encontra-se atualmente a recrutar para a área de Procurement, para empresa de referência no setor da banca e dos seguros, na zona do Porto.
Principais Responsabilidades:
* Assegurar o desenvolvimento e execução da estratégia nas compras;
* Garantir a compra operacional e transacional de bens e serviços;
* Participar na negociação e fecho de contratos e acordos de fornecimento;
* Colaborar na análise de risco e quantificação do custo total de aquisição;
* Colaborar no sourcing contínuo e organizado de novos fornecedores;
* Colaborar no processo de qualificação e avaliação de fornecedores, considerando os critérios de preço, qualidade, serviço e sustentabilidade;
* Colaborar em projetos diversos, interdepartamentais e com fornecedores, para a redução de custos.
Perfil a recrutar:
* Formação superior em Gestão, Economia ou similar.
* Experiência profissional de 3 anos nas áreas de compras (mínima);
* Domínio das ferramentas do Office, especialmente Excel;
* Boas competências de comunicação escrita e oral, bem como negociação;
* Foco na resolução de problemas;
* Inglês intermédio (mínimo);
* Experiência com SAP Ariba (preferêncial);
* Disponibilidade para deslocações dentro do país.
Condições e Benefícios:
* Remuneração compatível com a experiência demonstrada;
* Formação geral e específica;
* Disponibilidade para contrato de trabalho de 6 meses
* Disponibilidade Imediata