Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Gerente de clientes

Castelo Branco
beBeeGerenciamentoDeClientes
Anunciada dia 14 julho
Descrição

Função

O gerente de clientes é responsável por acompanhar de forma próxima as lojas online e os negócios dos principais clientes da nossa empresa.

Você trabalhará diretamente com os clientes para acompanhar a criação e evolução da loja online, realizar demonstrações de funcionalidades, resolver questões em articulação com a equipa de suporte e ajudar a maximizar o valor da plataforma.

A sua missão será garantir a satisfação, retenção e crescimento das contas estratégicas.

Responsabilidades

* Acompanhar de forma activa a loja online e o negócio do cliente;
* Acompanhar o cliente no processo de criação e configuração da loja online;
* Servir de ponte entre o cliente e a equipa de suporte para resolver dúvidas, dificuldades ou problemas;
* Realizar demonstrações da nossa plataforma, personalizadas para cada cliente, incluindo funcionalidades específicas ou complexas;
* Fornecer serviços de pós-venda, incluindo onboarding personalizado;
* Gerir a relação com os principais clientes da nossa empresa;
* Desenvolver planos de conta para maximizar o sucesso e crescimento de cada cliente;
* Identificar oportunidades comerciais (upsells, cross-sells, renovações);
* Negociar contratos e assegurar condições equilibradas para ambas as partes;
* Antecipar eventos críticos no ciclo de vida do cliente (renovações, alterações contratuais, etc.);
* Gerir reclamações e eventuais processos de desistência, assegurando um acompanhamento próximo para minimizar churn;
* Mantê-lo atualizado com as tendências da indústria, concorrentes e novidades da nossa empresa;
* Gerir e ser responsável pelos objectivos e desempenho através de relatórios e KPI de vendas trimestrais;
* Trabalhar em conjunto com a equipa de produto para dar resposta às necessidades dos clientes;
* Tornar-se um parceiro de confiança e conselheiro estratégico para os clientes chave;
* Ajudar a impulsionar a receita através da expansão das contas existentes;

Requisitos

* Experiência mínima de 1 ano em gestão de contas (B2B ou SaaS);
* Experiência comprovada na gestão de carteira de clientes estratégicos;
* Experiência em processos de onboarding e acompanhamento pós-venda;
* Experiência com CRM Pipedrive;
* Excelente capacidade de comunicação, negociação e apresentação;
* Capacidade de construir relações de longo prazo com clientes;
* Perfil orientado para resultados e resolução de problemas;
* Capacidade analítica para trabalhar com dados e KPI de desempenho;
* Capacidade de gerir prioridades e trabalhar de forma autónoma;
* Interesse ou experiência na área de e-commerce;
* Fluente em inglês e português;

Benefícios

* Contrato;
* Revisões anuais de salário;
* Bónus anual de produtividade;
* 27 dias de férias;
* Seguro de saúde e dentário;
* Computador portátil Macbook;
* Cultura de aprendizagem e formação permanente;

Outros

No nosso ambiente de trabalho, você encontrará uma equipa dedicada e profissional, sempre disposta a apoiar e colaborar com os colegas de trabalho.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Castelo Branco
Emprego Distrito de Castelo Branco
Página principal > Emprego > Gerente de Clientes

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar