A Rumos Consulting está a recrutar um
Helpdesk & Field Support Technician
para Lisboa ou Porto (modelo presencial):
Perfil:
* Habilitações Académicas ao nível do 12º Ano;
* Experiência profissional mínima de 2 anos em suporte técnico de primeira linha;
* Bons conhecimentos de hardware, redes e infraestruturas;
* Experiência comprovada com sistemas Windows;
* Familiaridade com resolução de tickets;
* Conhecimentos de Easyvista (valorizado);
* Certificação ITIL (valorizada);
* Carta de condução (obrigatório);
* Disponibilidade para deslocações na zona Norte e Centro (Porto/Coimbra) e (Lisboa);
* Boa capacidade analítica, de resolução de problemas e atenção ao detalhe;
* Boa capacidade de comunicação e orientação para o Cliente;
* Sentido de responsabilidade, proatividade e autonomia.
Trabalhar connosco:
* Com mais de 30 anos de experiência, a Rumos Consulting conta com uma equipa de profissionais especializados em TI;
* Na Rumos Consulting, os consultores integram projetos altamente desafiantes, com base em tecnologia de ponta e nos mais diversos setores de atividade;
* Os consultores Rumos Consulting têm acesso a um plano de formação certificada, o que lhes proporciona uma constante atualização de competências técnicas;
* A Rumos Consulting, enquanto empregador, dispõe de oportunidades de emprego com base na equidade, integridade e diversidade. Tendo por base estes valores, trabalhamos para que que nenhuma pessoa seja discriminada com base na idade, grau de deficiência, género, estado civil, gravidez e maternidade, raça, crenças ou orientação sexual. Acreditamos nas capacidades de todos, porque temos no nosso ADN espírito de equipa e de entreajuda, empatia e respeito.