O nosso cliente é uma empresa que atua no âmbito da gestão e organização de transporte marítimo e encontra-se à procura de um(a) Rececionista/Administrativo(a), em regime de Part-Time (30h semanais), para integrar a equipa.
Responsibilities
* Atendimento telefónico e presencial;
* Apoio na execução de eventos internos;
* Receção, abertura e separação de correspondência externa e interna;
* Separação e organização de documentação;
* Gestão do email;
* Realização de outras tarefas de âmbito administrativo e de suporte.
Competências
* Habilitações literárias mínimas 12º ano;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Disponibilidade imediata;
* Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
* Conhecimentos em inglês.
Principais benefícios
* Possibilidade de integração numa equipa dinâmica e em crescimento;
* Salário Bruto Mensal: A definir mediante experiência comprovada;
* Subsídio de Alimentação: 6,00€ p/ dia;
* Horário de Trabalho: De 2ª a 6ª feira, das 09h00 às 16h00;
* Contrato de trabalho com a Randstad;
* Oportunidades de formação e crescimento pessoal.
#J-18808-Ljbffr