Overview
A Randstad Recursos Humanos está a recrutar Assistente Customer Care para reforçar equipa no nosso cliente situado em Alverca do Ribatejo.
Responsibilities
* Atendimento telefónico aos clientes.
* Gestão de reclamações recebidas por e-mail.
* Fornecimento de informações sobre o seguimento logístico dos envios.
* Resposta a solicitações pós-venda recebidas por e-mail.
* Recolha e análise das reclamações recebidas.
* Informação sobre incidências recorrentes a outros departamentos.
Competências
* 2 anos de experiência em funções similares (apoio a cliente)
* 12º ano
* Domínio das ferramentas Office, nomeadamente, Excel
* Formação Profissional em áreas similares
* Conhecimentos de Línguas Estrangeiras: Inglês (nível avançado) e Espanhol (nível intermédio)
* Capacidade de comunicação, Gestão de queixas e resolução de conflitos
* Foco no Cliente, Sentido de escuta e acolhimento ao cliente
* Capacidade para priorizar, gestão dos tempos de chamada e organização trabalho em ambientes multitarefa
Principais benefícios
* Vencimento compatível com a função
* Contrato a termo incerto - substituição de baixa
* Horário de trabalho flexível
* 2 dias em teletrabalho
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