**O Banco CTT procura um(a) Assistente/ Gestor(a) Comercial para integrar uma Loja do Banco CTT em Vila Nova de Gaia**
Responsabilidades:
* Gerir a relação com os clientes da loja, utilizando a ferramenta de CRM e efetuando um acompanhamento das atividades e oportunidades identificadas no âmbito da relação comercial;
* Realizar as operações negociadas/ordens transmitidas pelos clientes, ou garantir que as mesmas são devidamente e atempadamente cumpridas, bem como, assegurar o cumprimento por parte dos clientes;
* Propor e fundamentar, para decisão superior, operações de crédito relativas a clientes da loja;
* Desenvolver e identificar as estratégias comerciais com vista ao bom cumprimento das campanhas e ações comerciais em curso;
* Gerir e acompanhar entidades protocoladas com o Banco, no sentido fomentar relações de confiança, que se traduzam em incremento de negócio.
Perfil:
* Experiência de pelo menos
, 2 anos
em funções similares;
* Certificação em Comercialização de crédito Hipotecário (preferencialmente), Nota e Moeda;
* Domínio de ferramentas de Microsoft Office;
* Foco e orientação para objetivos;
* Resiliência;
* Organização.
OFERECEMOS:
* Ambiente de trabalho jovem e dinâmico;
* Salário adequado à função;
* Condições especiais nos produtos do Grupo Banco CTT;
* Integração numa empresa certificada como Empresa Familiarmente Responsável;
* Seguro de saúde;
* Descontos numa rede de parceiros do grupo.