Tens paixão pela área de Saúde e Segurança?
Tens experiência em auditorias e na coordenação de atividades com empreiteiros?
Tens uma certificação em Saúde e Segurança Ocupacional e queres fazer a diferença?
Se procuras um novo desafio onde possas aplicar o teu conhecimento e contribuir para uma cultura de segurança exemplar - este é o lugar certo!
Enquanto Helth & Safety Specialist, vais integrar numa organização que oferece soluções de mobilidade
Onde vais trabalhar? Em Oeiras
Qual vai ser a tua missão?
Garantir o cumprimento das normas internas e internacionais de prevenção de riscos, promovendo a integração da saúde e segurança em todos os níveis da empresa e assegurando a gestão eficaz das atividades e medidas preventivas
Responsabilidades
* Atualizar e desenvolver o Plano de Prevenção e respetivos procedimentos e protocolos;
* Assegurar o cumprimento das obrigações legais e dos procedimentos internos em matéria de segurança;
* Promover a cultura preventiva, definindo objetivos anuais e planos de formação;
* Elaborar o Planeamento e o Relatório Anual da empresa;
* Apoiar a empresa em inspeções de trabalho e auditorias relacionadas com segurança e prevenção;
* Realizar e supervisionar avaliações de risco nos diferentes centros de trabalho;
* Definir e implementar medidas preventivas e corretivas decorrentes das avaliações, inspeções ou auditorias;
* Elaborar relatórios técnicos de acompanhamento e desempenho;
* Representar a empresa em auditorias internas e externas;
* Coordenar as atividades de segurança com contratantes externos, assegurando comunicação e alinhamento contínuos;
* Investigar acidentes de trabalho e acompanhar a implementação de medidas corretivas;
* Gerir o orçamento anual da área e respetivos fornecedores (serviços de SST, auditores, etc.);
* Elaborar e executar o Plano de Formação em Saúde e Segurança, incluindo ações formativas técnicas
Requisitos:
Certificação em Saúde e Segurança Ocupacional;
Experiência em auditorias e na coordenação de atividades com fornecedores e prestadores de serviços;
Fluência em inglês, uma vez que vais lidar com clientes a nível internacional
O que temos para te oferecer?
Contrato diretamente com o cliente, a termo incerto, no seguimento substituição de uma licença de Maternidade - de janeiro a setembro;
Vencimento base de acordo com a experiência profissional;
Subsídio de alimentação: 9,60€ em cartão de refeição;
Regime: híbrido - 2 dias em casa, 3 dias no escritório;
Horário de trabalho: segunda a sexta das 9h00 às 18h00.
Não percas esta oportunidade e candidata-te!