Descrição do Cargo
Funções e Responsabilidades
1. Apoiar o responsável de contabilidade na elaboração do Plano Financeiro.
2. Desenvolver relatórios financeiros para suporte à tomada de decisões.
3. Exportar e analisar dados financeiros para envio a áreas da empresa.
4. Atualizar os dados contabilizados mensalmente e reportar às várias áreas.
5. Conferir e lançar documentos de despesa, faturas e notas de crédito.
6. Emitir faturas a outras empresas e colaboradores.
7. Lançar documentos bancários e acréscimos mensais.
8. Garantir a organização e manutenção dos arquivos produzidos.
Requisitos do Candidato
* Conhecimento em gestão financeira.
* Habilidades em análise de dados e criação de relatórios.
* Domínio em sistemas de gestão financeira.
Vantagens do Cargo
* Oportunidade de desenvolvimento profissional.
* Inserção em equipe dinâmica.
* Atuação em projeto com alto potencial de crescimento.
Observações
* Nota: Este cargo é para uma empresa farmacêutica.