A função de Spa Supervisor é um papel-chave na nossa equipe. Este profissional será responsável por garantir que a experiência do cliente seja inesquecível, desde a chegada até a partida.
Desenvolvimento Profissional
Nós oferecemos oportunidades de crescimento contínuo para os nossos funcionários. A formação em hotelaria e hospitalidade de luxo está sempre no topo da nossa prioridade.
Cultura de Liderança Humana
No Palácio de Tavira, valorizamos o diálogo ativo, o respeito mútuo e o reconhecimento pelo trabalho bem feito. Nossa cultura de liderança humana é baseada nos princípios de compaixão, confiança e responsabilidade compartilhada.
Benefícios
* Salário competitivo com possibilidade de progressão;
* Integração num projeto sólido, com visão a longo prazo;
* Formação contínua em hospitalidade de luxo;
* Plano de desenvolvimento profissional personalizado;
* Descontos em serviços e estadias;
* Ambiente de trabalho positivo, colaborativo e respeitador;
O que procuramos
Pessoas comunicativas, com paixão pelo serviço ao cliente; Espírito de compromisso, atenção aos detalhes e proatividade; Experiência em hotelaria ou interesse genuíno pelo sector; Fluência em português e inglês (outras línguas serão valorizadas); Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis; Articular e assegurar a comunicação com outros departamentos; Gerir reclamações; Garantir o cumprimento das regras e procedimentos da empresa.