Junta-te à nossa equipa
O Grupo Nabeiro | Delta Cafés pretende reforçar a sua equipa Operacional deVending, com Assistente de Compras | Supply Chain em Lisboa (Famões)
Principais desafios:
- Produzir indicadores de suporte à gestão, nomeadamente ao nível de vendas, stocks, nível de encomendas, desempenho de fornecedores, preços de venda, desempenho de artigos e margens
- Analisar e promover o controlo do portfolio de artigos, assegurando a interlocução entre os diversos stakeholders (áreas de dados mestre, qualidade, logística e fornecedores)
- Assegurar a comunicação regular com fornecedores, garantindo a partilha e manutenção de dados de negócio
- Realizar relatórios, indicadores e análises comparativas de mercado, com recurso a bases dados com informação interna e externa
Perfil:
- Habilitações académicas mínimas ao nível do Ensino Secundário
- Formação adicional ou experiência profissional anterior na área administrativa, comercial, financeira e/ou contacto com fornecedores, serão valorizadas
- Boa capacidade de comunicação oral e escrita (conhecimento da língua Espanhola será valorizado)
- Capacidade de planeamento e organização
- Capacidade de resolução de problemas e orientação para a qualidade de serviço
- Elevado sentido de compromisso e de responsabilidade
- Gosto pelo trabalho em equipa
O que oferecemos:
Além de um salário compatível com a função, temos igualmente um conjunto de outros benefícios:
- Contrato direto com a Delta Cafés
- Perspetivas de desenvolvimento e crescimento profissional
- Excelente ambiente de trabalho
- Seguro de Saúde
- Protocolos e parcerias com vários parceiros
Se consideras ter o perfil que procuramos, responde a esta oportunidade.
Vem tomar o café da tua vida
#J-18808-Ljbffr