Estamos a selecionar consultores de suporte técnico de Atendimento Service Desk.
Principais Tarefas : Resolução de problemas informáticos e o encaminhamento dos mesmos para as equipas especializadas.
Perfil : Habilitações literárias ao nível mínimo de 12º ano de escolaridade; Experiência em funções similares; Curso e/ou Certificação ITIL (valorizado); Experiência no suporte a Office e Windows; Experiência com troubleshooting de software e hardware; Conhecimentos de Sistemas Operativos; Capacidade de produzir documentação e procedimentos para passagem de conhecimentos a outras equipas; Excelentes capacidades de comunicação, assim como boa gestão de conflito; Disponibilidade para horários rotativos entre as 08H00 e as 20H00 de 2ª a 6ª, mas com disponibilidade para trabalhar pontualmente aos Sábados e Feriados.
Domínio falado e escrito da Língua Portuguesa e Francesa (eliminatório).
1. Local de Trabalho : Lisboa - Parque das Nações Todas as candidaturas serão tratadas com a máxima confidencialidade.
Ao submeter a sua candidatura, está a autorizar o tratamento dos seus dados pessoais pela RHmais.
Consulte a nossa política de privacidade .
Siga as nossas páginas no Instagram, Facebook e LinkedIn .
Powered by JazzHR