A Agilidade é uma empresa portuguesa com ADN digital e foco na inovação em saúde.
Estamos à procura de um(a) Especialista em Campanhas Paid Media para integrar a nossa equipa de Performance na Agilidade, com foco na criação, gestão e otimização de campanhas digitais nas plataformas Google Ads e Meta Ads.
Procuramos alguém com pensamento estratégico, mente analítica e sensibilidade criativa e capaz de transformar dados em ação e resultados em crescimento.
Local: Lisboa, Benfica O que vais fazer:Planeamento estratégico e implementação de campanhas de Google Ads (Search, Display, Video, Performance Max) e Meta Ads (Facebook, Instagram, Messenger);Monitorização e otimização diária de campanhas para maximização de resultados e eficiência orçamental;Definição de KPIs e elaboração de dashboards e reports de performance;Gestão e segmentação de audiências, com foco em funis na geração de leads e remarketing;Apoio pontual à equipa de gestão de comunidades (Community Management) em ativações pagas;Testes A/B e análise contínua de performance com base em métricas como CTR, CPL, CPC, entre outras;Propostas de melhoria e inovação contínua com base em benchmarks de mercado.
O que procuramos:Nativo em Português de PortugalExperiência mínima de 1 a 3 anos em gestão de campanhas Google Ads e Meta Ads;Domínio de plataformas como Google Ads, Meta Business Manager, Google Analytics 4, Tag Manager e Looker Studio;Capacidade de análise e interpretação de dados para tomada de decisões estratégicas;Facilidade de comunicação escrita e verbal;Organização, autonomia e capacidade de gestão de vários projetos em simultâneo.Desenvolvimento de textos publicitários (copy) eficazes para campanhas de paid media (Google Ads, Meta Ads, etc.), alinhados com os objetivos de conversão;Criação e estruturação de conteúdos para campanhas de email marketing, com foco em taxas de abertura, CTR e conversão;Adaptação de copywriting para diferentes públicos-alvo, canais e estágios do funil de marketing;Colaboração com equipas de design e automação para garantir coerência visual e textual;Aplicação de técnicas de persuasão, storytelling e UX writing nas peças publicitárias e emails.
Valorizamos:Certificações Google Ads / Meta Blueprint;Experiência em outras plataformas de paid media (LinkedIn Ads, TikTok Ads, Programática);Conhecimentos em design gráfico (Canva, Adobe, Figma);Experiência em e-commerce ou projetos de conversão direta;Conhecimentos em Outros plataformas (PowerPoint, Excel, Salesforce, Many Chat).