A nossa empresa está à procura de um profissional responsável para gerir os serviços de pós-venda, garantindo qualidade e eficiência.
O Desafio
É necessário gerir processos de assistência técnica, garantia de obra, análise e registo de pedidos e reclamações dos clientes, estabelecer contacto com eles e fornecedores, planejar e gerir intervenções técnicas relacionadas com o serviço pós-venda, gerir documentação associada a esses processos e monitorizar indicadores.
Habilidades e Experiência
* Forte interesse no setor da engenharia e construção civil;
* Experiência na função e no setor da construção civil (preferencial);
* Elevado dinamismo, autonomia e orientação para resultados;
* Proatividade e capacidade de antecipar e resolver problemas;
* Excelentes competências de comunicação e foco no cliente.
Vantagens do Cargo
* Oportunidade de trabalhar em uma área dinâmica e desafiadora;
* Desenvolvimento pessoal e profissional;
* Colaboração em equipe;
* Flexibilidade e liberdade para tomar decisões;
* Competição saudável.
Mais Informações
Se você é um profissional motivado e interessado em desenvolver a sua carreira, este é o cargo perfeito para si. Envie seu currículo e se candidate ao cargo que pode mudar a sua vida.