Descrição da Função
A IMAN, empresa multinacional especialista em gestão de recursos humanos, encontra-se a recrutar um Supervisor de Sales Operation (M/F) para uma empresa cliente em Braga.
Tarefas Principais
1. Gerir a atividade de vendas e o pipeline, incluindo prospeção de vendas e envolvimento com contas existentes.
2. Planeamento estratégico e execução do crescimento de vendas das contas.
3. Desenvolver e manter materiais de vendas e conhecimento atualizado dos produtos.
4. Coordenar a informação das contas com o gestor de conta/projeto.
5. Comunicar ativamente oportunidades de novos produtos e serviços, desenvolvimentos especiais, informações ou feedback às equipas internas.
6. Gerir e apresentar orçamentos de projetos, custos de produção e prazos aos clientes.
7. Expandir a posição da empresa no mercado em diferentes categorias de produtos (ex.: retalho).
8. Desenvolver e implementar estratégias de entrada no mercado e iniciativas de vendas para atrair novos clientes e fidelizar os atuais.
9. Desenvolver e implementar estratégias de negociação com clientes para mitigar a concorrência.
10. Ponto de contacto com clientes de marcas ou fornecedores relativamente a produtos, preços e artes finais.
11. Responsável pelo desenvolvimento de produto, compreendendo todos os aspetos e requisitos da conta ou do fornecedor.
12. Gerir o contacto diário com os clientes.
13. Assegurar o cumprimento das normas regulamentares para marcas e governos locais.
14. Monitorizar e comunicar prazos de produção para planeamento e controlo de inventário de programas-chave.
15. Preparar relatórios para clientes.
16. Manter registos de preços e amostras.
17. Articular com a produção para resolver problemas de fabrico.
18. Coordenar comunicações entre unidades de produção.
19. Trabalhar com especialistas de marca para garantir o sucesso da implementação de contas globais.
Tarefas de Apoio
1. Comunicar com unidades locais para o desenvolvimento dos produtos atuais da empresa.
2. Liderar o desenvolvimento de novos designs de marketing, incluindo tendências, apresentações corporativas, novos produtos e projetos especiais.
3. Coordenação com a equipa de design gráfico quanto ao fluxo de trabalho, capacidade, prazos, eficiência e melhorias contínuas.
4. Criar conceitos de design e apresentações com base nos requisitos das contas.
5. Atuar como analista de negócio para recolher e avaliar dados na implementação de plataformas digitais (E-platform).
6. Avaliar as necessidades de negócio e de TI para identificar tendências.
7. Colaborar com analistas de negócio regionais na implementação global de contas.
8. Criar artes finais para novos lançamentos.
9. Apoiar os serviços criativos e apresentações para os clientes.
Localização
* Braga, Portugal
#J-18808-Ljbffr