Detalhe da Oferta:
A empresa RLDL Obras e Projetos é uma empresa inovadora, sediada em Sobral de Monte Agraço e especializada em construção e remodelação, procura uma pessoa para fazer a gestão do armazém e das compras.
Descrição das funções:
- Planear, coordenar e controlar as atividades afetas ao Departamento de Compras e Armazém;
- Fazer pedidos de cotação a fornecedores, analisando e garantindo adjudicações em função do preço, tempo de entrega, qualidade e prazo de pagamento;
- Analisar propostas de fornecedores negociando melhores condições (KPI's / Performance)
- Preparar a mercadoria para garantir o aprovisionamento do armazém e das obras;
- Fazer o devido seguimento das encomendas do fornecedor para o armazém e obras;
- Fazer o seguimento e garantir todos os pedidos dos encarregados/diretores de obra;
Condições:
- Contrato de Trabalho
- Perspectiva de progressão de carreira
- Salário compatível com as exigências das funções
- Integração em equipa jovem, dinâmica e em forte crescimento
Perfil do/a candidato/a:
- Carta de condução (obrigatório)
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador
- Iniciativa e proatividade
- Facilidade de comunicação e espírito de trabalho em equipa
Os interessados deverão enviar e-mail com o currículo para:
Mostrar Email > < Mostrar Email