Descrição da Vaga
O nosso cliente na área auditiva está a procurar um profissional de excelência para o seu time. Este é um novo desafio e uma oportunidade de integração numa equipa jovem que define os seus próprios objetivos e remunerações.
Se você tem uma boa capacidade de comunicação, argumentação e negociação, com orientação para o Cliente, atitude dinâmica e colaborativa, forte capacidade empática, orientação para superação de objetivos, capacidade de planeamento, análise e sentido de responsabilidade, valorização da experiência na área das telecomunicações, experiência em Call Center ou área comercial e bons conhecimentos MS Office na ótica do utilizador, então este é o seu trabalho!
Funções
* Contactar clientes e potenciais clientes com ou sem perda auditiva para consulta gratuita aos ouvidos e demonstração de aparelhos auditivos;
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Boa capacidade de comunicação/argumentação e negociação;
* Orientação para o Cliente, atitude dinâmica e colaborativa;
* Forte capacidade empática;
* Orientação para superação de objetivos;
* Capacidade de planeamento, análise e sentido de responsabilidade;
* Valorização da experiência na área das telecomunicações;
* Experiência em Call Center ou área comercial;
* Bons conhecimentos MS Office na ótica do utilizador;
* Disponibilidade imediata.
Benefícios
* Integração numa empresa de referência no mercado de aparelhos auditivos;
* Formação Inicial e contínua;
* Remuneração base + Subs. de alimentação + Plano comissional;
* Full-time (10h00-19h00) de 2ºF a 6ºF;
Local de Trabalho: Oeiras