A Fujifilm Portugal procura integrar uma pessoa para substituição de licença de maternidade (aproximadamente 1 ano). O candidato selecionado será responsável pelo suporte à atividade comercial (backoffice), o contacto com clientes, fornecedores, a gestão de processos administrativos e a criação de documentos de apoio.
O que faz o nosso Administrativo?
- Comunicação com clientes e fornecedores por e-mail e telefone
- Gestão de processos da área de Customer Service
- Acompanhamento das entregas aos clientes e gestão de reclamações
- Apoio logístico, nomeadamente acompanhamento de entradas e saídas
- Registo e acompanhamento de envios das transportadoras
- Participar em projetos e tarefas ad hoc de funções cruzadas
O que procuramos?
- Licenciatura em Contabilidade, Gestão de Empresas ou similar (preferencialmente)
- Bons conhecimentos de Excel e word
- Experiência com SAP (preferencialmente)
- Fluência em inglês a nível empresarial (obrigatório)
- Espírito de equipa e excelente capacidade de comunicação
O que oferecemos?
- Integração numa Multinacional sólida no mercado com uma forte cultura baseada em relações, valor humano e eficiência
- Oportunidades de formação e de crescimento pessoal
Envie a sua candidatura para: pt-hr_feg@fujifilm.com (incluindo CV e cópias de certificados).
QUEM SOMOS
A FUJIFILM Portugal é uma subsidiária da FUJIFILM Europe sediada no Porto, responsável pela distribuição de produtos e soluções para as áreas de Imaging, Graphic Communication e Healthcare.
Com mais de 50 anos de experiência, atualmente contamos com mais de 160 colaboradores em Portugal.