Descrição do cargo
Possui conhecimentos e experiência em loja? Essa oferta pode ser para si.
O nosso cliente é uma empresa na indústria do Desporto e encontra-se a recrutar um profissional de atendimento ao cliente na zona de Almada.
Funções:
* Assegurar a disposição, exposição e reposição dos artigos na Loja, de acordo com a estratégia e directrizes definidas;
* Descarga, conferência e etiquetagem de artigos;
* Processar as transações de venda, troca e devoluções;
* Organização dos artigos e da loja;
* Contribuir para um ambiente de loja comercial e organizado para o cliente, de acordo com os conceitos de visual merchandising e estratégia definidos;
* Conhecer as metas de venda individuais, e de Loja, bem como todos os produtos (permanentes, sazonais ou cápsula), de modo a contribuir para os objectivos definidos de uma forma informada e garantir o aproveitamento de todas as oportunidades de venda junto do cliente.
Requisitos
Formação académica equivalente ao 12º ano;
Experiência em loja (obrigatório);
Conhecimentos de inglês (preferencial);
Experiência e conhecimentos em atendimento personalizado em loja;
Perfil dinâmico e proativo, com excelente capacidade de persuasão e escuta ativa, que saiba trabalhar em equipa e fortemente orientado para os resultados;
Assiduidade, pontualidade e responsabilidade;
Gosto pela área do desporto;
Disponibilidade imediata;
Contrato com continuidade;
Integração numa empresa líder de mercado.