A VORTAL é uma empresa líder de soluções de e-Sourcing e e-Procurement, conectando compradores públicos e privados a uma comunidade internacional de fornecedores qualificados em todo o mundo.
O Nosso Mote: Ajudar as organizações a comprar melhor e as empresas a vender mais.
A VORTAL possui escritórios em Lisboa, Madrid e Vigo.
Descrição de funções
Procuramos um Junior Sales & Account Manager responsável por gerir e ampliar parcerias estratégicas com clientes empresariais e do setor público no mercado português. Integrará uma equipa motivada, com forte espírito de entreajuda, procurando profissionais ambiciosos.
Buscamos alguém que desenvolva e apoie uma carteira de clientes estratégicos, incentivando-os a utilizar nossas soluções para obter poupanças e eficiência nos processos de compra, sendo o elo de ligação entre a VORTAL e seus principais stakeholders.
Responsabilidades principais:
1. Gerir carteira de clientes e renovações: Garantir a satisfação dos clientes, renovar contratos e identificar oportunidades de cross-sell/Up-sell.
2. Consultoria e implementação de soluções VORTAL: Assegurar a implementação eficaz das soluções, aplicando técnicas de consultoria para identificar necessidades e benefícios para os clientes.
O que isso implica?
- Implementar soluções VORTAL conforme metodologia definida.
- Capacitar clientes para maximizar o valor das soluções.
- Garantir satisfação e alcance de objetivos dos clientes.
- Realizar acompanhamento via telefone e email.
- Demonstrar benefícios das soluções VORTAL.
- Elaborar propostas personalizadas.
- Negociar e fechar propostas comerciais.
Requisitos e conhecimentos:
- Licenciatura ou mestrado em áreas relacionadas (obrigatório).
- Fluência em português e bom nível de inglês (obrigatório).
- Orientação a resultados e metas de vendas (obrigatório).
- Capacidade de trabalho em equipa (obrigatório).
- Disponibilidade para deslocações em Portugal + carta de condução (obrigatório).
- Até 2 anos de experiência com produtos B2B e/ou SaaS (preferencial).
- Experiência em vendas por telefone ou presencial, com foco em vendas consultivas e uso de CRM (preferencial).
- Conhecimento em gestão de compras e setor público (plus).
Benefícios:
- Salário base competitivo + subsídio de alimentação.
- Bónus anual baseado em performance.
- Programas de parcerias corporativas.
- Seguro de saúde.
- Package Well-Being (massagens, nutrição, apoio psicológico).
- Trabalho híbrido (3 dias no escritório, 2 dias em casa).
- Até 28 dias de férias.
- Escritório inovador com espaço interativo.
- Oportunidades de crescimento na área de tecnologias emergentes.
#J-18808-Ljbffr