 
        
        Nossa equipe é composta por profissionais experientes na gestão de veículos e operações logísticas.
Descrição do Cargo
O nosso técnico de implementação operacional é responsável pela gestão diária dos veículos, garantindo a disponibilidade e a eficiência no cumprimento das rotas. Essa função inclui a coordenação de substituições, escalas e ausências em articulação com as equipas operacionais e RH. Além disso, registra e resolve incidentes e ocorrências diárias, garantindo a continuidade do serviço.
O técnico também é responsável por gerir avarias e encaminhar viaturas para manutenção em articulação com os serviços técnicos, afetar viaturas para publicidade e supervisionar os movimentos de autocarros na gare. Acompanha passageiros em partidas, chegadas e situações de trânsito, prestando apoio ao cliente.
Habilidades e Experiências Requeridas
 * Habilitações escolares ao nível do 12º ano de escolaridade (preferencial);
 * Possuir carta de condução de veículos ligeiros e pesados (preferencial);
 * Capacidade de organização e planeamento;
 * Capacidade de trabalhar sob pressão.
Benefícios
 * Contrato sem termo;
 * Seguro de saúde;
 * Descontos em diversas empresas parceiras;
 * Formação ao longo da carreira;
 * Possibilidade de um percurso de carreira nacional e internacional.