Rececionista de Reservas
A empresa está a procurar um Rececionista de Reservas para integrar a equipa.
Perfis Sugeridos
* Experiência profissional na área ou em funções similares;
* Conhecimentos de Inglês (mandatório) e valorização do conhecimento de outras línguas;
* Domínio de aplicações informáticas na área de gestão de reservas;
* Elevada capacidade de organização, autonomia e rigor;
* Elevada capacidade de relacionamento interpessoal e de comunicação;
* Disponibilidade e flexibilidade horária;
* Orientação para o contacto com clientes.
Principais Responsabilidades
1. Acolher os clientes, prestar informações sobre o funcionamento do hotel;
2. Assegurar a receção dos clientes à chegada do hotel, e garantir a qualidade de acolhimento dos mesmos;
3. Gerir os pedidos dos clientes e informá-los acerca de locais turísticos e serviços que necessitem;
4. Administrar reclamações/sugestões e proceder à sua comunicação perante os superiores e atender às necessidades do cliente;
5. Garantir a qualidade do serviço de atendimento prestado.
Benefícios
* Integração em grupo sólido e em expansão;
* Remuneração competitiva, compatível com a função desempenhada e experiência demonstrada;
* Desenvolvimento a nível pessoal e profissional;
* Acolhimento e formação adequada para o desempenho das funções.