Contamos com a sua colaboração para reforçar a nossa equipa financeira.
A posição visa contratar um Controller responsável pelo controlo de gestão, reporte e análise de custos.
Responsabilidades:
* Preparação do orçamento anual e acompanhamento mensal das despesas.
* Elaboração de mapas de controlo de apoio à área financeira e comercial.
* Interação com as diferentes áreas da empresa para apurar razões para tendências.
* Pontode contato com a empresa contabilística.
* Faturação semanal e análise/controlo da mesma.
* Preparação de documentos para contabilidade.
* Gerenciamento de salários, políticas e planeamento de formação.
* Gerenciamento da frota e férias, picagem e preparação de salários.
Requisitos:
* Formação ao nível do Ensino Superior em área Financeira.
* Excelentes habilidades em Excel e idealmente PowerBI.
* Experiência no PHC (preferencial) ou outro sistema de gestão e faturação.
* Proficiente nível de Inglês.
Vantagens:
* Trabalhar em uma empresa PME líder na zona de Cascais/Sintra.
* Ambiente de trabalho dinâmico e em crescimento.
Oportunidades de crescimento profissional estão disponíveis para quem deseja se destacar.